A maioria de nós mulheres sempre adoramos testar coisas novas não é mesmo? e essas caixinhas são ótimas opção para sempres estarmos testando produtos novos.Mais será que vale realmente a pena?
vale a pena assinar?
Na verdade, assinar ou não depende de alguns fatores, sendo o primeiro deles, você não precisa assinar. A ideia deste tipo de serviço é interessante para quem realmente gosta muito de cosméticos e principalmente, está preparada para entrar “na brincadeira”. Na maioria dos casos, você não tem como saber os produtos que serão enviados. Shampoo? Condicionador? Batom? É impossível saber com antecedência o que vem na caixa e muito menos as marcas que foram escolhidas. Algumas destas caixinhas oferecem um perfil de beleza, que você preenche e na teoria, os produtos que são enviados seguem as suas preferências como tipo de pele, cabelo, cor de pele… Mas, da minha experiência, quase nunca isso realmente acontece.
Além disso, é preciso estar preparada para receber, na maioria das vezes, miniaturas e um ou dois produtos full-size. Principalmente quando o assunto são caixas de beleza. Pelo valor pago, não é viável receber cinco ou seis produtos em tamanho real e bem da verdade, essa nem é a proposta destes serviços. Eles se vendem como uma maneira de conhecer novos produtos e marcas sem que você precise comprá-los para descobrir se gosta ou não deles. Então, se você é dessas que gosta de experimentar novas coisas, mas nem sempre está disposta a pagar por isso, de repente as caixinhas podem vir a calhar.
No fim, se você quer experimentar, minha dica é: faça uma assinatura mensal. Veja como é o serviço. Se você não gostar, não há vínculo nenhum, então é só cancelar. Outras coisas que valem a pena levar em consideração:
- Preço da mensalidade;
- Frete incluso ou não;
- Tipos de assinatura (mensal, trimestral, semestral, anual);
- Marcas;
- Comentários negativos e/ou positivos de assinantes;
- Posicionamento da marca em relação às críticas e reclamações.


Nenhum comentário:
Postar um comentário